top of page

Conheça a Nacional Pneus Prime

Atualizado: 21 de set. de 2022



Somos um Centro Automotivo, estamos preparados para te atender e deixar seu veículo o mais seguro possível.


Entendemos que seu carro pode ser usado para o trabalho, lazer e até fazer aquela viagem dos sonhos com sua família, para isto o nosso compromisso é a a troca dos pneus e a realização dos serviços prezando pela qualidade de um atendimento especializado.


Localizados na cidade de Araçatuba, na Rua Aguapei, 1546, Vila Nova, a loja possui uma estrutura pensada para atender as necessidades do seu veículo e garantir o conforto do cliente.


Enquanto a troca dos pneus ou a manutenção de alguma peça é feita, o cliente pode aguardar em uma sala num ambiente climatizado, com wifi, água gelada e até saborear um delicioso café expresso com grãos moídos na hora.


O nosso experiente time de profissionais possui especializações técnicas e treinamentos periódicos para assim identificar com precisão possíveis problemas e soluções adequadas para ass necessidades dos veículos.


Aqui na Nacional Pneus, você vai encontrar as melhores marcas como:

- Entre outros.


Todos os pneus em Aros 13, Aro 14, Aro 15, Aro 16, Aro 17 e outros modelos seja ele de marca Nacional ou Importada, possuem garantias contra defeito de fabricação de fábrica.

Aqui na Nacional Pneus Prime, seu orçamento pode ser acompanhado, com transparência sempre buscando a satisfação do cliente, contamos também com as melhores ofertas e ótimas condições de pagamento em até 12x sem juros no cartão


Pensando na comodidade do cliente e no conforto, a Nacional Pneus Prime, possui o sistema de Leva e Traz, basta ligar e solicitar este serviço sem custo nenhum.


Além dos pneus, temos os serviços extras para seu carro como:


Tudo para garantir que seu veículo esteja em ótimas condições de segurança.

Venha nos conhecer!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page